Daí que era sábado. Eu não via minhas amigas há algum tempo e todas as vezes que tentávamos nos encontrar, alguma coisa não permitia o 'girl's day'. Optamos pelo cinema pela centéssima vez, apesar de uma estar viajando e a outra ter furado nos acréscimos do segundo tempo. Era sábado (7/01) e o cinema não estava tão lotado porque a sessão era cedo. Compramos os ingressos para ''Imortais''.

E eu, que no fim das contas me acho crítica profissional de cinema, resolvi resenhar essa grande
E essa é minha maior crítica ao filme. Um tema comum como 'mocinho salvando o mundo' deveria ter sido trabalho de forma a instigar o público, certo?! Não foi o que aconteceu. O filme começou e eu mal conseguia ficar parada na cadeira, não conseguia parar de ridicularizar aquele teatro todo. Tinha um ator de Crepúsculo. Bastou.
Achei graça ao ver os figurinos dourados e exagerados dos deuses e os figurinos dos outros personagens com cara de figurino. PLEASE! Figurino deveria parecer ROUPA e não FIGURINO, certo?! O filme é aquela coisa: não pense, assista e cale a boca. Atuações pobres, salvo a atuação de Mickey Rourke ('The Expendable' e 'Iron Man II') - que é um mestre da atuação brutamontesca (?) e vilania.
Não recomedo nem ao meu pior inimigo esse filme. Até ele merece ver algo que valha os 10 reais de ingresso. A trilha sonora não me chamou a atenção. O filme é fraco. Sem falar nos ''twistes'' que eles fazem com a história e tudo mais.
RUN TO THE HILLS, BASTARDS! Esse filme é um horror.
Beijos, queijos e 2mil blocos.
Rayana
Nenhum comentário:
Postar um comentário