quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Nascimento, né?!

Então, pessoas do meu Brasil Varonil.


Resolvi começar um blog nessas férias tediosas e enormes. E para começar, decidi fala um pouco de mim, né. Afinal, a mente por trás do blog conta muito para que todo mundo entenda o que eu vou dizer aqui. Mas se não entenderem, faz parte. Nem todo mundo se dá bem com interpretação de texto.
Nasci em maio de 1991, sobrevivi à várias eminências apocalípticas (vide: 1997  com o Hale-Bopp, 1999 de Nostradamus, 2000 com a virada de milênio e com a suposta catástrofe do gelo, 2008 com aquele pastor maluco que disse que Deus ia acabar com tudo, etc.) , à mordida de cachorro, à enchentes e me preparo diariamente para o Z-Day. Eu falo sério.



Sou formada em inglês, já fui professora particular de matemática e português e hoje eu finjo que estudo política. Tenho um dos hobbies mais caros do mundo, a fotografia, mas eu sou feliz assim. Canto por costume, estudei violino por 3 anos porque minha mãe quis que eu me dedicasse a algum instrumento e eu até curtia, mas era preguiçosa. Quero estudar piano, montar uma banda e ficar rica só pra poder comprar um Wii com direito a todos os clássicos da Nintendo da minha infância.

I'm a gamer, don't judge me. Viciada em vídeo-game. Tenho um GC e jogo Zelda como se não houvesse amanhã. Jogo online, jogo offline, jogo cartas (sem piadinhas sobre tarô, bitches) e jogo adedonha (ou adedanha pra quem quiser). Não joguei RPG na infância, me crucifiquem. Mas nunca é tarde pra começar, né?!
Não tenho um gosto musical definido, só quero esfolar o Michel Teló e colocar o Luan Santana num DeLorean e mandar ele pro período pré-cambriano. É justo, não é?! Gosto de ler, gosto mesmo. Sei lá. É quase um escape da vida, um trampolim pra todos os sonhos que eu queria viver e blá blá blá.

Acho que tá bom de auto-biografia. 


P.S.: eu não tenho um namorado. 
P.S.²: nunca mais falarei sobre isso.

Beijo, queijo e 2mil blocos.
Rayana

Um comentário:

Anônimo disse...

Faltou falar sobre os zilhões de cabelos que você já teve e sobre o seu amor por mim. Vem cá, vou ter que te ensinar sobre como é a sua vida?

Como uma primeira auto-biografia. Ok, dá pro gasto.

Mas, vem cá, e o namorado? O que achou disso tudo, hein?